Home / Sem categoria / Prefeitura não paga, Enel corta energia elétrica do Shopping Popular Michel Haddad. Após manifestação permissionários luz e paga e religada.

Prefeitura não paga, Enel corta energia elétrica do Shopping Popular Michel Haddad. Após manifestação permissionários luz e paga e religada.

Permissionários do Camelódromo fazem protesto pela manhã e horas depois a energia do Shopping Popular Michel Haddad é religada pela concessionária Enel após pagamento da Prefeitura de Campos.

Em nota a Prefeitura diz que “A energia já foi restabelecida no local por volta das 14h de hoje (18). A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), manteve contato com os permissionários do Shopping Popular Michel Haddad. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também estiveram nos locais de possível interdição para orientar o trânsito”.

Os permissionarios foram pegos de surpresa pela falta de energia quando iniciaram suas atividades pela manhã. Revoltados, eles protestaram contra o corte, em virtude da falta de pagamento por parte da Prefeitura, que à pro copio não se manifestou, fazendo o comunicado apenas após o acerto com a Enel.

Por: Sandra Santos
Foto: Reprodução InterTV

Você pode Gostar de:

Nova Canabrava: Reflexão sobre Setembro Amarelo junto aos colaboradores rurais

A sexta-feira (11/09) está sendo com mais trabalhos de conscientização pelo tema Setembro Amarelo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *