Home / Campos / Preso pela PM o estuprador e assassino do menino Mateus. O suspeito confessou alem da morte de Mateus, o assassinato de um taxista em Travessão.

Preso pela PM o estuprador e assassino do menino Mateus. O suspeito confessou alem da morte de Mateus, o assassinato de um taxista em Travessão.

Suspeito foi apresentado na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares prenderam o primo do menino Mateus Almeida de 10 anos, estuprado e morto em um matagal, no Novo Joquey em Campos. ele foi localizado e preso em Bom Jesus do Itabapoana, para onde fugiu após ser liberado da delegacia na tarde do dia do crime onde prestou depoimento como testemunha, no qual declarou que teria encontrado Mateus e socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo o comandante do 8BPM de Campos, tenente coronel Rodrigo Ibiapina, após deixar a delegacia, as investigações mostraram indícios da sua participação efetiva como autor do crime, assim foi preso.

O criminoso que tem 18 anos teria confessado, além da barbáre cometida com o menino, afirmou envolvimento ainda na morte de um taxista em Travessão. familiares de Mateus também o denunciaram ao estupro da própria irmã de 12 anos, crime que até hoje, não tinham suspeitas. “O que ele fez ao meu filho chamou a minha atenção que também podusse ter cometido com a irmã”, contou Gleiciane Almeida, mãe de Mateus.. Assim, a menina foi levada à delegacia de Campos e confirmou que havia sido estuprada pelo suspeito também.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito não foi encontrado no bairro. Após buscas, os agentes encontraram o jovem às margens da RJ-230, tentando se esconder atrás de um matagal. A ação contou também com apoio da Polícia Civil.

O homem foi encaminhado para a 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio.

O corpo do menino de 10 anos foi enterrado sob forte comoção Cemitério de Caju na manhã desta terça-feira (18) — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV
Suspeito foi encaminhado para 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana
Por: Sandra Santos
Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV

Você pode Gostar de:

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *