Ultimas Noticias
Home / Cidades / Proibir Vans De Circularem Na Área Central, Não Agradou

Proibir Vans De Circularem Na Área Central, Não Agradou

02_sao_joao_da_barra

Manifestação de motoristas na terça (12), ganha apoio de usuários do transporte alternativo e de alguns vereadores.

A partir de abril, uma medida adotada pela prefeitura de Campos deverá impedir que vans deixem de circular na área central da Cidade. Gerar uma mudança radical para o sistema de transporte coletivo da cidade. A mudança no sistema de transporte foi publicada nesta segunda-feira (11) no edital de licitação, apontando o novo modelo de transporte público. O texto diz que as vans do transporte alternativo não irão continuar circulando com passageiros em pontos da área central.

Assim que a mudança entrar em vigor, as vans, e micro-ônibus, irão circular apenas nos trechos de ligação entre os distritos e localidades mais distantes. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que o objetivo é unificar o sistema de baixa capacidade, que tem menor volume de passageiros transportados, com o de média capacidade.

A decisão não agradou a todos. A vendedora Alessandra Ferreira, de 32 anos disse que. a medida seria viável se o município oferecesse um transporte coletivo digno. “Se hoje, as empresas de ônibus deixam de cumprir com horários e colocar à disposição veículos conforme a demanda, imagina como vamos ficar na hora de ir ou sair do trabalho”, pergunta a vendedora que mora em Venda Nova e terá que pegar dois transporte para ir e voltar do trabalho diariamente.

Você pode Gostar de:

Parabéns Cidade de Miracema pelos 83 anos

MIRACEMA TEM HISTÓRIA – DESFILE CÍVICO Uma multidão , com sentimento de civismo , acompanhou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *