Home / Saúde / Cardoso Moreira / Quinto óbito por covid-19 em Cardoso Moreira RJ.

Quinto óbito por covid-19 em Cardoso Moreira RJ.

#UseMascara
#Deusnosprotejasempre.

Apesar de todos as ações e trabalho de conscientização realizado pela Prefeitura Municipal / Secretaria de Saúde ultrapassamos cem casos positivos ( confirmados ) e o quinto óbito por COVID-19 em nosso Município. Nossa solidariedade a todos os familiares desses cinco cardosenses que não resistiram a essa doença, que vem contaminando e tirando a vida de milhões de pessoas no mundo.

Voltamos a salientar a importância do isolamento social, o perigo das aglomerações, DE PARTICIPAR DE EVENTOS E REUNIÕES PARTICULARES, FREQUENTAR BARES, ou qualquer outro local, sem o devido distanciamento recomendado pela OMS – Organização Mundial da Saúde.
Estando ciente disso,pedimos que faça sua parte, pois depende somente de nós, de você cidadão cardosense, a não proliferação do Coronavirus -COVOID-19,do surgimento de novos casos na nossa Cardoso Moreira.

Somente com a sua colaboração poderemos conseguir que o avanço do Coronavirus-COVID-19 seja controlado em toda Cardoso Moreira.

Cumpra as recomendações! Fazendo isso, a sua parte, estará cumprindo com seu dever de cidadão, protegendo você, sua família, amigos e toda população do seu Município.
Vamos ser responsáveis, conscientes POR FAVOR, quem puder fique em casa. Use máscara!

Não esqueça, por favor: A melhor maneira de prevenir a COVID-19 é o ISOLAMENTO SOCIAL. Por isso, insistimos para que as pessoas fiquem em casa. Não é hora para reuniões sociais, festas com aglomerações, almoços ou jantares com amigos ou familiares. Cada um deve permanecer em contato somente, com as pessoas da sua própria casa.
SEJA RESPONSÁVEL! Só depende de você!

NÃO podemos perder o nosso objetivo,
QUE É a eliminação do Coronavirus.
Seremos sempre éticos.
Respeitem o cidadão.
A privacidade de cada um tem que ser respeitada.

PANORAMA ATUAL e por bairros.
Os casos de COVID-19 confirmados encontram-se devidamente isolados, seguindo todos os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e pela OMS – Organização Mundial de saúde. Os familiares mais próximos e pessoas que tiveram contato próximo nos últimos dias entram agora, para a relação dos casos suspeitos e encontram-se, assim como os infectados, devidamente isolados, seguindo os mesmos protocolos.
O uso de máscaras é altamente recomendado, pois reduz as chances de contaminação. Mas, não é porque estamos com máscaras que podemos transitar livremente, já que esse método não é 100% eficaz.
A RESPONSABILIDADE PARA QUE O VÍRUS NÃO SE ESPALHE É DE TODOS NÓS.
NÓS FAREMOS A NOSSA PARTE E PEDIMOS QUE CADA UM FAÇA A SUA.
FIQUE EM CASA!
Que DEUS nos proteja sempre.
Quinta-feira,2 de julho, 2020.

Edt. Sec. Saúde.

Você pode Gostar de:

STJ analisa hoje se mantém Witzel afastado do cargo de governador

Julgamento terá quatro ministros substitutos Rio – O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *