Home / Polícia / Seap realiza a “Asfixia” na Casa de Custódia em Campos e apreende drogas, cem celulares, aparelhos eletrônicos e até balança de precisão.

Seap realiza a “Asfixia” na Casa de Custódia em Campos e apreende drogas, cem celulares, aparelhos eletrônicos e até balança de precisão.

foto: Divulgação/Seap

Uma operação, intitulada como “Asfixia”, apreendeu na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos, 115 celulares, baterias de celular, chips de telefonia, drogas, relógios, balanças de precisão, vídeo game, e outros objetos ilícitos. a ação dos agentes da se. foi realizada na quinta-feira (3) e na manhã desta sexta-feira (4) na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos. A ação foi realizada por agentes penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que fizeram pente fino nas revistas dentro das celas, onde os detentos estavam com todo material.

Foto: Divulgação/Seap

Os objetos apreendidos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A Seap está investigando junto aos detentos e agentes de plantão na unidade prisional para saber como os presos tiveram acesso a esses itens.

A operação, foi simultânea em outras unidades prisionais de cidades da Região e da Capital, onde foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, celulares e outros equipamentos eletrônicos.

Por: Sandra Santos
Casa de Custodia Dalton Crespo de Castro

 

Você pode Gostar de:

Avó detida suspeita de estuprar a neta de 1 ano e 9 meses, em SJB

Uma mulher foi presa suspeita de estuprar sua própria neta de apenas 1 ano e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *