Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Seis pessoas inocentes feridas por balas perdidas em bar na Baixada Campista. Atiradores estariam no matagal e erraram o alvo que conseguiu fugir.

Seis pessoas inocentes feridas por balas perdidas em bar na Baixada Campista. Atiradores estariam no matagal e erraram o alvo que conseguiu fugir.

 

Bandidos tentam atirar em um homem mas, balas perdidas atingem seis pessoas na madrugada desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na rua Alto do Elizeu, em Baixa Grande. Dentre as vítimas, duas mulheres e dois adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que as vítimas e outras pessoas, estariam próximas e no interior de um bar, quando os atiradores de dentro do matagal e meio a escuridão atiraram na direção de todos.

Ninguém soube falar sobre a real motivação ou a identificação dos bandidos. O fato foi registrado na 134 Delegacia de Polícia do Centro.

As vítimas, sendo um deles em estado mais grave, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Ferreira Machado. Um dos dois adolescentes foi atingido na perna. A maioria sem gravidade.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *