Home / Geral / Sepultado em São João da Barra o corpo de Pedro Machado, filho da prefeita Carla Machado, sob comição de familiares e amigos.

Sepultado em São João da Barra o corpo de Pedro Machado, filho da prefeita Carla Machado, sob comição de familiares e amigos.

“Eu tenho muito orgulho de você, meu filho. Nesses 21 anos, Deus me deu um presente. O presente de te ter como filho. Eu vou te amar para sempre. Deus sabe de todas as coisas. Minha alegria está indo junto com a sepultura, mas eu agradeço o apoio de todos vocês”, disse Carla Machado, prefeita de São João da Barra, ao final da missa de corpo presente de Pedro Machado, seu único filho. Pedrinho, como era conhecido faleceu, na manhã desta sexta-feira (15), em um acidente de carro na avenida XV de novembro, no Centro de Campos.

Centenas de pessoas, entre elas o prefeito de Campos Rafael Diniz e a prefeita de Quissamã Fátima Pacheco, acompanharam o sepultamento no cemitério São João Batista em São João da Barra, no fim da tarde. Políticos da região e moradores do município se manifestaram em pesar pela morte do jovem. O município decretou luto oficial de três dias.

 — Uma vida de duas décadas, uma saudade, as lembranças, uma história escrita com amor, com dor, com lutas e sacrifício. Ele fez aniversário no dia de São Pedro. Que todos nós também possamos deixar uma história escrita de amor, de lembrança, de presença, de fé, de compromisso com Deus, escrita no coração de Deus e no coração do povo. Que possamos ser tomados de fidelidade e carinho, embora a gente sofra na nossa vida pessoal as mais duras e perversas histórias de sofrimento e dor. Vamos colocar no altar a vida da família, da nossa municipalidade e a vida de Pedro, sua história tão singela, tão simples, tão pequena, de um jovem que viveu tão pouco tempo, mas viveu intensamente no coração do nosso Deus. E que o nosso Deus cuide dele e de nós até a eternidade feliz —, afirmou o padre Jorge Guimarães que presidiu a missa.

Pedro quecera promotor de eventos e estudava Direito, dirigia um Toyota Corolla e teria perdido a direção do veículo, provavelmente, logo após passar em um desnível na descida da Ponte Barcelos Martins. O carro derrapou por alguns metros e bateu em uma árvore na calçada da avenida, ficando completamente destruído. O corpo da vítima foi lançado para fora do veículo.

Da Redação

Fonte: Folha1

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *