Home / Campos RJ / Suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma e munições em Travessão de Campos

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma e munições em Travessão de Campos

A prisão com a apreensão de um revolver calibre 38 e munições aconteceu, em Travessão de Campos, quando em patrulhamento policiais militares, receberam informação anônima de que o suspeito de 33 anos estaria armado e seria suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido, no dia 22 de Julho, deste ano, na comunidade do Santuário em travessão de Campos.

De imediato os militares foram para a residência do suspeito , onde conseguiram aborda-lo e após revista no imóvel conseguiram apreender  a arma.

No relato da ocorrência na delegacia, os militares contaram que o suspeito teria confessado que empresta dinheiro a juros  e que havia emprestado a vítima R$ 3 mil reais, que não honrou com a quitação da dívida com ele, e. mesmo assim, havia comprado uma arma de fogo. Ao cobrar a dívida, a vitima teria o ameaçado de morte. Por esse motivo, tentou o matar primeiro.

Na 146 Delegacia de Polícia de Guarus, para surpresa dos policiais, ao investigar a sua ficha descobriram de que o suspeito tinha passagem criminal por homicídio, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, dentre outros crimes.

 

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *