Home / Campos RJ / Trecho da Rua Marechal Floriano interditado a partir deste sábado – com atualização no final

Trecho da Rua Marechal Floriano interditado a partir deste sábado – com atualização no final

Coronavirus
Para garantir a segurança de pessoas que diariamente estão no entorno do Jardim São Benedito, a Guarda Civil Municipal fecha a partir deste sábado (18), temporariamente, a Rua Marechal Floriano (antiga rua do Ouvidor), entre as ruas Conselheiro Otaviano e Saldanha Marinho. O fechamento da via ocorrerá, diariamente, das 7h às 20 horas. A medida foi adotada para colaborar com as Irmãs do Mosteiro da Santa Face, mais conhecidas como as freiras do Jardim São Benedito, que prestam um trabalho de caridade há muitos anos no município para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Rua Saldanha Marinho permanece liberada e, quem utiliza a Marechal Floriano, deve retornar pela contramão na rua Conselheiro Otaviano entre a Marechal Deodoro (antiga rua do Príncipe) e a Marechal Floriano. A manobra está sendo orientada por equipes da Guarda Municipal que permanecerão no local para garantir a ordem na via.Já o motorista que estiver trafegando pela Conselheiro Otaviano com direção a Saldanha Marinho – na altura do Jardim São Benedito –
será orientado a seguir pela Marechal Deodoro, acessar a Rua Ypiranga, entrar na Marechal Floriano onde deve seguir pela direita na Rua Coronel Francisco Manhães e, em seguida, a Rua Gilberto Siqueira para acessar a Saldanha Marinho.
A Prefeitura de Campos oferece três refeições diárias para pessoas em vulnerabilidade social no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). Além disso, dispõe do Programa Municipal de Distribuição de Cestas Básicas que investiu cerca de R$ 454 mil reais em 2018 e 2019. O Departamento de Proteção Social Especial garante, ainda, quatro refeições diárias para os usuários residentes nos Abrigos e Acolhimentos.
Fique em casa!!
Fique em casa!!

Você pode Gostar de:

Campos consegue suspensão por 180 dias do pagamento do empréstimo da “venda do futuro”

  A Prefeitura de Campos obteve decisão favorável para a suspensão, por 180 dias, do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *