Home / Campos / Um executado e três baleados em noite violenta, em Guarus-Campos, dentre vítimas um menor de 15 anos.

Um executado e três baleados em noite violenta, em Guarus-Campos, dentre vítimas um menor de 15 anos.

Domingo (14/07), violenta no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes. O jovem Arnaldo Gabriel Correa de 25 anos foi assassinado a tiros pela manhã, na rua Santo Antônio. Outras três pessoas foram baleadas por desconhecidos pela Polícia que acredita em confronto entre facções criminosas que disputam o comando do tráfico na área.

Entre ás 18 e 19 horas, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra um homem de 30 anos que estaria na rua do Beco, em Petrópolis.

Segundo a vítima que tem passagem criminal por tráfico e violência doméstica, à Polícia ele estaria em frente a casa dos pais quando foi atingido. Os tiros atingiram a perna direita. Porém não informou ter reconhecido os atiradores nem tão pouco o motivo da tentativa de assassinato contra ela.

Trinta minutos depois, dois homens com as mesmas características assim como a da moto da primeira tentativa, teriam atirado contra um jovem de 18 anos na rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Nova Campos. A vítima também ferida nas pernas pelos disparos.

A terceira tentativa de execução foi contra um adolescente de 15 anos e aconteceu por volta das 21 horas, na comunidade Sapo-1, no Novo Eldorado. Segundo o menor, um homem passou de bicicleta atirando e o atingiu também na perna.

As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado, onde de acordo com A equipe médica não correm risco de morte. Duas das vítimas estão sendo mantidas em observação.

O comando do 8 BPM realizou diversas incursões em Guarus durante toda a noite e madrugada de hoje (15), mas ninguém foi preso. As buscas continuarão durante todo o dia.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *