Ultimas Noticias
Home / Sem categoria / Três detentos com suspeita de meningite, foram internados no HFM. Um caso já foi confirmado. Outros 17 serão submetidos a exames.

Três detentos com suspeita de meningite, foram internados no HFM. Um caso já foi confirmado. Outros 17 serão submetidos a exames.

Um interno da Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro deu entrada na noite sexta-feira (10), com diagnóstico favorável à meningite, no Pronto Socorro, do Hospital Ferreira. André Assis da Silva, segue internado para exames laboratoriais, dentre eles, a pulsão, o qual define o tipo da meningite. Outros dois internos, chegaram hoje (11). pela manhã, com os mesmos sintomas. Gradativamente outros 17 deverão ser levados para o HFM ainda    hoje.                                                                         

De acordo com informações, os 20 detentos estariam custodiados na mesma cela, dado motivo de todos terem que ser submetidos a exames.                                                    A equipe do JN Noticias esteve na unidade de saúde e, o que causou dúvida, foi do fato de André Assis, após confirmação do diagnóstico, permanecer no local para pacientes de curta permanencia. Continuamos aguardando esclarecimentos da direção do HFM. Assim como, aguardo de uma resposta da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), sobre a situaçao dos internos. Mais informações em instantes.

 

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *