Home / Campos / Três homens presos, na Penha, suspeitos de triplo homicídio em frente ao presidio em Campos.

Três homens presos, na Penha, suspeitos de triplo homicídio em frente ao presidio em Campos.

Operação realizada no início da manhã desta terca-feira (16), pela Polícia Civil de Gurus com apoio da Polícia Militar prendeu três homens na Penha, em Campos, um deles faz uso de tornozeleira eletrônica. Eles são suspeitos de praticar uma tripla execução, ocorrida no último dia 23, no Parque Santa Rosa, nas proximidades do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Além do cumprimento dos três mandados de prisão, os policiais do Serviço Reservado (P-2), do 8 BPM apreenderam 600 pinos de cocaína.

As açoes estão sendo feitas na comunidade Cidade de Deus e no conjunto habitacional que dá acesso à Vila Manhães. Equipes das polícias fazem buscas por drogas nas casinhas do bairro.

O triplo homicídio aconteceu na manhã do último dia 23, na estrada do Santa Rosa. Dois dos homens assassinados eram presidiários, em regime semiaberto, e o terceiro, irmão de uma das outras vítimas, era motorista de aplicativo. As vítimas Jorge Luis Missena Nascimento, de 55 anos, Luciano dos Santos Xavier, de 31 anos e Marciano dos Santos Xavier, de idade não revelada.

Os suspeitos foram encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *