Home / Brasil / Tuka Rocha, que já escapou de incêndio na Stock Car, é 3ª vítima de queda de avião Piloto teve 80% do corpo queimado em acidente com jatinho na Bahia. outras sete pessoas seguem internadas.

Tuka Rocha, que já escapou de incêndio na Stock Car, é 3ª vítima de queda de avião Piloto teve 80% do corpo queimado em acidente com jatinho na Bahia. outras sete pessoas seguem internadas.

O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente aéreo e morreu na manhã de hoje. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia.

Tuka, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, estava no jatinho que caiu durante uma tentativa de pouso na pista de um resort  Barra Grande, na Bahia, na última quinta-feira (14).

O ex-piloto é a terceira vítima fatal do acidente, no qual também morreram, Maysa Marques Mussi, de 27 anos e a irmã, a jornalista  Marcela Brandão Elias, de 37 anos. Outras sete pessoas feridas, seguem internadas. Entre elas, o marido e o filho de seis anos da jornalista, o marido de Marcela, além de Marcelo Constantino, neto do fundador da empresa aréa Gol a esposa, o piloto e o co-piloto da aeronave.

Da Redação

 

Você pode Gostar de:

Nova Canabrava: Reflexão sobre Setembro Amarelo junto aos colaboradores rurais

A sexta-feira (11/09) está sendo com mais trabalhos de conscientização pelo tema Setembro Amarelo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *