Home / Cidades / Turismo Internacional será tema de discussão com presença de Witzel

Turismo Internacional será tema de discussão com presença de Witzel

“Receber a visita do governador logo nos primeiros dias de governo mostra a importância que temos para o turismo do estado. Cabo Frio recebe na alta temporada quase um milhão de visitantes, vindos de várias partes do Brasil e também do exterior. Para nós é um estímulo receber o apoio do governador e poder contar com possíveis investimentos no turismo”, afirma o prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, a respeito da presença do governador Wilson Witzel no dia de hoje (12), naquela cidade litorânea do Rio de Janeiro.

Witzel visita Cabo Frio neste sábado com a intenção de debater, com representantes do trade turístico e prefeitos de cidades litorâneas, o potencial que a Região dos Lagos possui e que deve ser explorada a fim de fomentar o turismo dentro do Estado do Rio de Janeiro e gerar recursos financeiros. Na ocasião, também irá receber demandas do setor e para tanto estará acompanhado do Secretário Estadual de Turismo, Otávio Leite. Prefeitos convidados se farão presentes ao encontro político e foram eles os de Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

O objetivo do encontro é discutir possíveis ações destinadas ao turismo da região, que já foi chamada por Witzel de “Caribe brasileiro”, dando referência ao conjunto de ilhas paradisíacas entre a América Central e América do Sul, caracterizado por ser um dos destinos mais belos e procurados por turistas no mundo. Durante a visita, o aeroporto estará recebendo um voo direto de Buenos Aires, Argentina, colocando em pauta o turismo internacional na Costa do Sol.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Você pode Gostar de:

Vândalos destroem “Pardal eletrônico” em Imburi-SFI

Uma vez que cometendo o crime de Dano ao Patrimônio Público, além de causar prejuízo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *