Home / Economia / Vaga de emprego Offshore

Vaga de emprego Offshore

Para quem deseja trabalhar embarcado, não faltam oportunidades neste período em que a indústria do petróleo promete retomar seu ritmo. Segundo o portal O Petróleo, a empresa Grupo Estrutural, está com vagas abertas, em caráter de urgência, para profissionais que atuem com obras e montagens em plataformas de petróleo, tanto offshore quanto onshore.

O profissional precisa possuir qualificação e experiência no ramo pretendido, além do curso de embarque. As vagas disponibilizadas são para caldeireiros, jatistas, eletricistas, mecânicos e pintores.

Os interessados devem enviar um e-mail para contato@grupoestrutural.com.br, colocar a vaga pretendida e enviar currículo digital.

Empresa em Rio das Ostras está com processo seletivo aberto para vagas de emprego em diferentes funções. como caldeireiro, inspetor de pintura, soldador, soldador escalador, caldeireiro escalador, inspetor de solda e pintor industrial. Os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casurinas, 595, no bairro da Âncora.Munidos dos documentos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residencia além de levar o currículo im

Já a empresa Infinity Brazil, uma agência de seleção da América Latina para trabalhos em navios de cruzeiro, está com 400 vagas abertas nos departamentos de bar, restaurante, governança, cozinha, recepção e entretenimento. Os salários dependem da vaga e variam entre 1.300 e 4.000 reais.

É necessário falar inglês no mínimo intermediário. Nas áreas de venda, recepção e entretenimento é necessário inglês avançado. É necessário também ter experiência na área. Tem vantagem quem já trabalhou em navio de cruzeiro.

O interessado deve enviar um e-mail para contato@infinitybrazil.com.br, falar a sua vaga desejada e mandar seu currículo online. O atendimento é das 8h às 17h.

Fonte: A.N (Agência Nacional)

Você pode Gostar de:

Dois jovens presos pela PM com drogas em SJB

Dois homens presos com 17 pedras de crack, oito de cocaína e R$ 70 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *