Home / Sem categoria / Vendaval e chuva forte assustam moradores de Farol de São Tomé nesse momento.

Vendaval e chuva forte assustam moradores de Farol de São Tomé nesse momento.

Familiares preocupados com pescadores que ainda não conseguiram sair do mar.

Ventos fortes forte tempestade estão assustando moradores de vários bairros em Campos. No Farol de São Tomé, a maior preocupação são com os pescadores que não tiveram tempo de retornarem à terra, depois de dias em alto mar. Muitos moradores em redes sociais alertam a outros bairros, como Guarus, turfe, Goitacazes, onde o vento forte e a chuva já chegaram.
Vale a pena lembrar que o aviso de chuva e vento forte foi informado pela metereologia, há dois dias. O que não foi confirmado seria o vento de quase 90Km por hora em Farol de São tomé. De acordo com  um comerciante, cujo comercio e a casa ficam próximos a orla da única praia campista, o barulho do mar assusta.
“A sensação é a de que as ondas invadirão nossas casas. É assustador”, declarou Fala Mansa.
Moradores chamam atenção da prefeitura municipal para destruição do palco oficial montado na area da marinha que esta sendo devastado pleo vento.
“PALCO OFICIAL, MONTADO NA ÁREA DA MARINHA, ESTÁ SENDO DESTRUÍDO PELO VENTO…SENDO ASSIM PODE TRAZER PERIGO PARA ALGUMAS CASAS OU ATÉ MESMO ATINGIR ALGUÉM COM OS ESTILHAÇOS.ATENÇÃO REDOBRADA AO PASSAR PRÓXIMO A ORLA. POR FAVOR, REPASSEM ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE CHEGUE LOGO AOS RESPONSÁVEIS” alerta aflito de um internalta.
Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Jovem encontrado morto em estacionamento da Exposição Agropecuária na Região Serrana.

Paulo Pelinete, de 25 anos, foi encontrado morto ao lado da sua motocicleta, na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *