Home / Campos / Vereadores de Campos pedem ao Prefeito afastamento imediato do presidente do IMTT por irregularidades

Vereadores de Campos pedem ao Prefeito afastamento imediato do presidente do IMTT por irregularidades

Para que os donos de Vans e a população de Campos não continuem sendo prejudicados com as irregularidades na implantação do novo sistema de transporte coletivo, cometidas pelo presidente do IMTT, Luiz Felipe Quintanilha, foi enviado ao prefeito Rafael Diniz, ofício com pedido de afastamento imediato do mesmo.

O pedido do afastamento foi feito através do Oficio número 84/2018 da Comissão de Defesa do Direito do Trabalhador, que é presidida pelo vereador Cabo Alonsimar. Em apoio à causa, o mesmo oficio foi assinado pelo vereador Eduardo Crespo, e também pelos demais vereadores ala independente que são Josiane Morumbi e Renatinho do Eldorado.

O documento tambem foi encaminhado ao Ministério Público informando sobre a decisão adotada pelo Legislativo, com a devida ciência ao presidente da Câmara, Fred Machado.

Na oportunidade, além de anexar denúncias que macularam a licitação, foi destacado ainda que, conforme as investigações do Ministério Público, face a Portaria 031 do órgão ministerial, está latente algumas irregularidades, inclusive evidenciadas pelo próprio Felipe Quintanilha que declarou na Promotoria da Tutela Coletiva que tinha conhecimento da participação de parentes seus na licitação para as novas linhas das vans sendo um deles vitorioso com pontuação máxima.

_Nós vereadores da ala independente não somos contra o presidente do IMTT, mas contra as irregularidades e injustiças cometidas contra os donos e trabalhadores das vans, bem como a massa trabalhadora que utilizavam as vans no dia a dia. Por isso, confiamos na adoção de medidas de bom senso por parte do prefeito Rafael Diniz, que no último caso terá que acatar a decisão judicial, que certamente fará justiça à população” publicou Eduardo Crespo em seu blog.

Por: Sandra Santos
Fonte: blogeduardocrespo.com

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *