Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram baleadas, sendo dois mortos e um cão também baleado e morto em Campos dos Goytacazes.

As duas execuções  aconteceram por volta das duas horas da manhã de hoje, quando dois homens  foram assassinados  em suas respectivas residencias na localidade de Pernambuca, no distrito de Ibitioca.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois crimes ocorreram na mesma rua, com uma distância de 500 metros entre as casas. As vítimas foram, Leandro Silva Santos, de 38 anos e Eduardo Santos Silva, de 20 anos. Leandro era casado e deixa a esposa grávida de 4 meses.

Os crimes teriam ocorrido por volta de 01h e segundo o perito responsável, tudo indica que as vítimas tenham sido surpreendidas enquanto dormiam. Leandro foi atingido por tiros de revólver calibre 38, na cabeça e no tórax e foram encontrados balins de escopeta na lombar.

Já Eduardo foi atingido por disparos de 38 no braço e na cabeça e tiros de escopeta no ombro e no pescoço. Ainda de acordo com os peritos, as munições encontradas nas vítimas indicam que duas pessoas participaram das duas ações. As características dos projéteis são correspondentes, no entanto somente o exame de balística poderá afirmar que saíram da mesma arma.

Familiares das vítimas prestaram depoimento na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. Eles contaram que além dos assassinatos, as casas dos dois foram reviradas na ação criminosa. A esposa de Eduardo estaria no imóvel com ele no momento do ocorrido mas, não consegue identificar os assassinos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã, para fazer a remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Eduardo foi liberado nesta tarde para sepultamento enquanto a família de Leandro ainda cuida dos trâmites para liberação.

Outras três pessoas foram baleadas na rua do Beco em Guarus, local onde um cão também foi ferido. O animal chegou a ser levado para uma clínica veterinária particular mas, não resistiu e morreu.

Por Sandra Santos
Fonte: Folha 1

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *